Serviços

  • A CiaFilter oferece 02 modalidades de serviços para Organizações Públicas ou Privadas de pequeno, médio e grande porte:

    ferecemos serviços de Assistência Técnica, Higienização e Assepsia de Bebedouros e Purificadores de qualquer marca, modelo e porte, além de limpezas de caixas d’agua e filtros de entradas.

    Nossos profissionais são certificados nas NR 10; 18; 33 e 35, além de receberem treinamentos regulares pela área técnica da Ciafilter, além de cursos específicos, visando seu aperfeiçoamento constante.

  • Formas de Prestação de Serviços:

    Os Serviços podem ser prestados esporadicamente ou através de contratos, de acordo a necessidade ou interesse da empresa.

  • Tipos de Contratos

  • Contrato de Assistência Técnica

    Serviço destinado a empresas que já possuem purificadores ou bebedouros de quaisquer marcas ou modelos em suas dependências.

    Neste caso a CiaFilter garante a manutenção corretiva e preventiva destes, através de visitas técnicas periódicas para higienização e assepsia, troca de filtros, incluindo no contrato a substituição de quaisquer peças de forma a garantir seu perfeito funcionamento e água refrigerada todo o tempo.

  • Contrato de Locação

    Esta modalidade destina-se a empresas que não possuem equipamentos ou desejam substituir os existentes, visando Atender a Portaria 518 NR 24 da CLT que determina (250 ml/água gelada/homem/hora trabalhada) ou simplesmente atender de forma diferenciada sua demanda.

    Nesta modalidade a CiaFilter realiza análise com base em cada local/ambiente e número de pessoas da organização e disponibiliza assim, aparelhos robustos e mais adequados a cada local, além de proporcionar, qualidade, conforto e tranquilidade através do processo de manutenção preventiva e corretiva periódica equivalente ao disposto na modalidade de assistência técnica.

  • Da Operacionalização dos Serviços:

    A CiaFilter garante:

    • Visitas Preventivas Semanais; Mensais ou trimestrais (em acordo a quantidade de aparelhos e a demanda);
    • Visitas Corretivas sempre que necessárias em até 72 horas do chamado;
    • Higienização, Troca de filtros e Refil conforme norma do fabricante (a cada 4 meses) ou período inferior conforme demanda de utilização identificada pela equipe técnica, através de metodologia e equipamentos exclusivos.